Big Ben pede desculpas e Antonio Brown reage rápido: ‘duas caras’
Horas depois de se mostrar arrependido, Brown usa o Twitter para criticar a atitude de seu ex-companheiro de Steelers
Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, disse nesta segunda-feira (20) que se “sente mal” sobre o rompimento do seu relacionamento de amizade com Antonio Brown, que causou a ida do wide receiver para o Oakland Raiders.
Em seus primeiros comentários desde a saída de Brown de Pittsburgh, ‘Big’ Ben expressou remorso por criticar publicamente seu antigo principal alvo após a derrota da equipe na semana 12 para o Denver Broncos.
“Eu tomei um pouco de calor e merecidamente por alguns dos comentários… e especialmente sobre ele”, disse Roethlisberger à KDKA News, segundo Zach Braziller, do New York Post. “Eu genuinamente me sinto mal com isso e peço desculpas. Eu fui longe demais depois daquele jogo de Denver? Provavelmente”, completou.
Após a derrota na semana 12, o QB disse em seu próprio programa de rádio que gostaria de ter lançado quatro vezes para JuJu Smith-Schuster na end zone. O camisa 7 acabou sofrendo uma interceptação no final da partida, passe que aparentemente seria para Brown.
“Essa é a coisa sobre mídia e mídia social. Assim que você diz ‘desculpa’ isso vai muito longe”, disse Roethlisberger. “Você não pode voltar atrás. E eu gostaria de poder, porque se foi isso que arruinou nossa amizade e relacionamento, eu realmente sinto muito por isso”, finalizou o experiente QB.
Após as declarações de Big Ben, Brown correu ao seu Twitter para mostrar que não aceitou as desculpas. Ele escreveu apenas “Two face”, alegando que o seu ex-companheiro de time tivesse “duas caras”.
Two face
— Antonio Brown (@AB84) May 20, 2019
Na última temporada, as consequências entre os dois jogadores acabaram contribuindo para Brown faltar nas reuniões da equipe antes da semana 17. Depois, em março, o camisa 84 dos Raiders disse que Roethlisberger tem uma “mentalidade proprietária” que o leva a atirar nos companheiros de equipe. O gerente geral dos Steelers, Kevin Colbert, defendeu o bicampeão do Super Bowl e disse que ele “ganhou o direito de criticar seus colegas”.
No final de abril, Pittsburgh assinou com Ben Roethlisberger uma extensão de dois anos que o manterá sob contrato até 2021.
Foto: Justin K. Aller/Getty Images