Big Ben pretende ajudar no desenvolvimento de Mason Rudolph nos Steelers
Após polêmicas com a escolha de Rudolph, veterano QB promete auxiliar novato durante os treinos de Pittsburgh
Ben Roethlisberger promete tornar-se um recurso para o desenvolvimento do novato Mason Rudolph dentro do Pittsburgh Steelers, assim como fez com outros QBs rookies.
Em entrevista para repórteres durante os treinamentos voluntários dos Steelers, Big Ben deixou claro que nunca pretendeu ser mau para Rudolph, escolha de terceira rodada no draft de abril. No início deste mês, Roethlisberger disse em programa de rádio que os Steelers poderiam ter usado a escolha em um jogador pudesse ajudar o time a vencer imediatamente.
“Eu nunca fui do tipo rude ou malvado com outros quarterbacks. Tive muitos QBs por aqui que eram mais novos do que eu e tentei ajudar de qualquer jeito, então vou continuar fazendo isso”, disse Big Ben após o treino dos Steelers nesta terça-feira.
Na noite do Draft, Rudolph disse que Roethlisberger não precisava ensinar nada a ele, porque era seu trabalho aprender. Quando perguntado na semana seguinte se ele seria mentor do novato, Roethlisberger disse: “Eu não acho que eu preciso, agora que ele disse que não precisa de mim. Se ele me faz uma pergunta, eu só poderia ter que apontar para o playbook “. Em tom de risada, continuou explicando que responderia às perguntas do rookie.
Quanto às primeiras impressões, Big Ben ofereceu uma avaliação positiva do primeiro treino de Rudolph da franquia na offseason. “Ele tem um braço grande. Ele parece entender o ataque, parece não ter nenhum problema no meio da confusão, então achei que ele foi muito bem”, disse o veterano QB.
O jovem Mason Rudolph foi selecionado pelo Pittsburgh Steelers após carreira universitária em Oklahoma State e poderia ser preparado para assumir o lugar de Big Ben quando o veterano se aposentar. Aos 36 anos, o camisa 7 de Pittsburgh disse que pretende jogar por mais três ou cinco anos.
Foto: Reprodução Twitter / Pittsburgh Steelers