14/02/2020 - 12h25

Ben Roethlisberger não está perto de aposentadoria, diz GM dos Steelers

Kevin Colbert comentou situação de Big Ben e espera que ele continue como titular da equipe

FOXBORO, MA - JANUARY 22: Ben Roethlisberger #7 of the Pittsburgh Steelers looks to pass the ball against the New England Patriots in the AFC Championship Game at Gillette Stadium on January 22, 2017 in Foxboro, Massachusetts.Ben Roethlisberger irá completar 38 anos em março, mas o Pittsburgh Steelers não prevê que o seu quarterback, seis vezes escolhido para o Pro Bowl, se aposente tão cedo.

“Não achamos que Ben esteja perto (de aposentadoria)”, disse o general manager Kevin Colbert ao site oficial da franquia, segundo o jornalista Bob Labriola. “Não achamos que ele esteja no fim do caminho.”

Big Ben estava na mesma classe do Draft (2004) que Eli Manning e Philip Rivers. Manning se aposentou em janeiro, enquanto Rivers e o Los Angeles Chargers concordaram mutuamente que iriam em direções separadas nesta offseason.

Roethlisberger disputou apenas dois jogos em 2019, antes de passar por uma cirurgia no cotovelo. Em 2017, ele entrou na offseason deixando seu futuro no ar. No entanto, ele deixou poucas dúvidas sobre seu futuro em dezembro, em mensagem no Twitter:

“P.S. Ao contrário das recentes notícias sobre o meu futuro no futebol americano e a minha ‘incerteza’ em jogar de novo, estou trabalhando duro e estou mais determinado do que nunca a voltar mais forte e melhor no próximo ano!”

O futuro membro do hall da fama também divulgou um comunicado em setembro dizendo que pretendia cumprir seu contrato com Pittsburgh.

Mesmo com o retorno de Roethlisberger, Gerry Dulac, do Pittsburgh Post-Gazette, informou que os Steelers podem considerar contratar um quarterback veterano nesta offseason. A equipe não tem certeza de que Big Ben estará pronto para a semana 1 e Dulac escreveu que “querem evitar o que aconteceu com eles na última temporada depois que Roethlisberger se machucou”.

Mason Rudolph lançou para 1.765 jardas, 13 touchdowns e 9 interceptações em 10 jogos na ausência do titular, enquanto Devlin Hodges terminou com 1.063 jardas, 5 touchdowns e 8 interceptações em 8 partidas.

(Foto: Al Bello/Getty Images)

Oddsshark