18/05/2020 - 21h20

Ben Roethlisberger corta a barba e posta vídeo lançando bola

Big Ben cumpre 'promessa' e fica de casa lisa após voltar a lançar bolas para companheiros

Ben Roethlisberger prometeu não raspar a barba ou cortar o cabelo até que ele pudesse dar um “legítimo passe de NFL” a um de seus companheiros de equipe. E assim fez Big Ben.

O Twitter oficial do Pittsburgh Steelers divulgou um vídeo de Roethlisberger nesta segunda-feira (18) fazendo passes para seus companheiros JuJu Smith Schuster, Ryan Switzer e James Conner. O começo das imagens mostra Big Ben já sem barba, explicando que sua promessa foi cumprida.

O quarterback do Steelers para estar se sentindo bem nos primeiros treinos, completando passes normalmente. Ele passou por uma cirurgia no cotovelo em setembro do ano passado, perdendo praticamente toda a temporada da NFL.

O veterano de 38 anos somou apenas 351 jardas nas duas partidas que fez antes da cirurgia em 2019, e viu da lateral seu time ficar de fora dos playoffs com oito vitórias e oito derrotas, perdendo a AFC Norte para o Baltimore Ravens.

Roethlisberger observou no mês passado que estaria pronto para OTAs e minicamp, que teriam começado este mês em circunstâncias normais. Ele estava realizando uma taxa reduzida de treinamentos nesta offseason, mas o corte da barba indica que ele sente que agora está recuperado.

A recuperação do quarterback tem sido o principal objetivo desta offseason para os Steelers, que querem voltar a disputar os playoffs nesta temporada. Todos os sinais apontam que Big Ben estará 100% no próximo mês de setembro.

Oddsshark