NFL

23/09/2018 - 13h21

Baker Mayfield será efetivado como quarterback titular do Cleveland Browns

Após conduzir vitória dos Browns contra os Jets, Mayfield ganhar lugar que pertencia a Taylor

Chegou a vez de Baker Mayfield. Depois de liderar a primeira vitória do Cleveland Browns em quase dois anos, saindo do banco pouco antes do intervalo contra o New York Jets, o número 1 do Draft da NFL de 2018 será eleito o quarterback titular da equipe de Ohio nesta segunda-feira (24), segundo informa Mary Kay Cabot, do Cleveland.com.

O site www.apostasesportivas24.net indicava que Mayfield poderia se tornar titular nesta temporada. Ele vence assim a disputa contra Tyrod Taylor, que chegou a Cleveland após troca com o Buffalo Bills na offseason e foi titular nos três primeiros jogos da temporada. No duelo contra os Jets, ele fazia um jogo pífio, de apenas 4 de 14 passes completos e 19 jardas antes de deixar a partida com uma suposta concussão.

Depois da entrada da Mayfield, tudo mudou nos Browns. A equipe cortou uma diferença de 14 pontos e virou a partida, vencendo por 21 a 17. Embora o calouro não tenho dado passes para TD – os dois foram marcados por Carlos Hyde correndo com a bola, ele registrou 201 jardas e 17/23 em pouco mais de dois quartos. Além disso, recebeu um passe numa trick play de conversão de dois pontos.

Na sexta-feira, o técnico dos Browns, Hue Jackson, sinalizou que não tinha uma decisão tomada ainda sobre a titularidade na posição de quarterback. Porém, o anúncio deve ser feito antes do esperado.

Em sua carreira universitária, Baker Mayfield se destacou na Universidade de Oklahoma e recebeu o troféu Heisman de 2017, como melhor jogo da temporada, o credenciando a uma alta escolha no Draft. O novo titular do Cleveland Browns terá sua primeira missão no próximo domingo, fora de casa, contra o Oakland Raiders.

Foto: Cleveland Browns/Site Oficial

Oddsshark