Baker Mayfield se pronuncia sobre pedido de troca de Duke Johnson
Com desejo de ser trocado, Johnson gera clima de insatisfação no elenco dos Browns
O running back Duke Johnson alegou que está à procura de uma troca de equipe porque se sente indesejado pelo Cleveland Browns. Por conta disso, o quarterback da franquia Baker Mayfield se pronunciou sobre o assunto sem poupar críticas ao colega.
“Não é estranho. É uma auto punição”, disse Mayfield sobre a situação de Johnson na terça-feira, de acordo com Keith Britton, da rádio 92.3. “Espero que ele faça o seu trabalho”. O signal caller segundanista ainda complementou: “nós temos que ter caras que são orientados para objetivos, que têm um único foco e mentalidade”, de acordo com Aditi Kinkhabwala, da NFL Network.
A situação de Johnson parece ter mudado nos Browns desde que ele assinou um novo contrato de extensão no valor de US$ 15,6 milhões. Nick Chubb deve ser o running back número 1 após fazer uma temporada de calouro com 996 jardas e oito touchdowns. Além dele, a franquia de Cleveland também assinou com Kareem Hunt. Contudo, o ex-Chiefs está suspenso das oito primeiras partidas de 2019 por ter agredido uma mulher.
Quando Hunt retornar, o espaço de Johnson vai diminuir ainda mais por conta da concorrência com Chubb. Até por isso, o jogador pediu para ser trocado no final de abril, porém segue no elenco e sem ser disponibilizado ao mercado.
Sendo uma escolha de terceira rodada de 2015, e com boas atuações correndo e recebendo passes, Johnson pode chamar a atenção de algumas equipes que precisam de running backs. Ele totaliza 1.286 jardas terrestres e 2.170 jardas de recepção nos quatro anos de carreira.
(Crédito da Foto: Divulgação/Cleveland Browns)