01/04/2019 - 18h06

Após susto, Trent Williams deve estar pronto para iniciar treinos dos Redskins

Jogador teve tumor na cabeça retirado recentemente mas já está pronto para se juntar a sua equipe

O offensive tackle do Washington Redskins Trent Williams passou as últimas semanas lidando com um sério problema médico, mas agora, segundo fontes, o jogador logo deve estar pronto para iniciar os treinamentos da franquia em breve.

O problema de saúde de Williams estava relacionado ao aparecimento um tumor em sua cabeça, o que deixou os médicos preocupados com a possibilidade que fosse maligno. Williams teve o tumor removido e, neste momento, não deve ser afetado, uma vez que ele se recupere.

Até pouco tempo atrás, companheiros de equipe tiveram a impressão que Williams poderia perder toda a temporada. Isso não é uma preocupação agora. Dito isto, todos esperam que ele seja muito cauteloso e não faça muito esforço nesta offseason.

Williams lutou contra problemas de saúde nas últimas temporadas, todas relacionadas ao futebol americano. Ele perdeu alguns jogos na temporada passada com lesões no polegar, no joelho e nas costelas. No ano anterior, ele teve o tendão patelar lesionado, o qual necessitou passar por uma cirurgia ao final da temporada.

Salvo qualquer complicação a partir de hoje, Trent Williams deve estar bem para seguir em frente.

Foto: Reprodução Twitter / Washington Redskins

Oddsshark