NFL

Oferecimento      
14/08/2019 - 01h47

Após mudança de posição, Patriots cortam Danny Etling

Jogador iria para o seu segundo ano com a equipe, mas acabou sendo cortado após conversão para wide receiver

Muitas vezes, para garantir um lugar num time da NFL, os jogadores mudam de posição, e foi isso que aconteceu com Danny Etling. O jogador, que era quarterback, acabou mudando para wide receiver, mas, mesmo assim, ele não sobreviveu e acabou sendo cortado pelo New England Patriots nesta terça-feira (13).

A ideia de usar Etling como WR chegou na pré-temporada de 2018, quando o jogador estava para entrar em sua temporada de novato. Na semana 4, numa partida contra o New York Giants, o quarterback enganou toda a defesa dos nova iorquinos e acabou fazendo um belo read option, correndo 86 jardas para o touchdown. Depois disso, passou a temporada inteira no practice squad dos Patriots, ficando atrás de Tom Brady e Brian Hoyer na disputa pela vaga no time.

Sabendo que suas chances de ir para o time principal como QB eram escassas, ele aceitou a mudança para WR, mas acabou tendo apenas dois snaps como recebedor, recebeu apenas um target e nenhuma recepção. Com uma incrível precisão em seus dois anos com LSU, após vir da universidade de Purdue, Etling é mais um na lista de quarterbacks draftados pelos Patriots que não deram certo, e sua era com New England acaba sem nenhum snap jogado em jogos de temporada regular.

Etling ainda é um jogador que pode ir para algum time na NFL pelo que mostrou no college. Em LSU, levou a equipe a 16 vitórias e apenas sete derrotas, passando das 2 mil jardas em ambos os anos. Em sua melhor temporada, passou para 2.463 jardas, 16 touchdowns e apenas duas interceptações, acertando 60% de seus passes. Agora, os Patriots estão com três quarterbacks para o resto da pré-temporada: Tom Brady, Brian Hoyer e Jarrett Stidham.

(Foto: Site New England Patriots)

Oddsshark