21/03/2020 - 11h18

Antonio Brown quer nova chance na NFL e jogar novamente com Tom Brady

Recebedor espera voltar para NFL em breve e declara preferência por Brady como QB

NFL bane modelos de capacete para 2019. Tom Brady está entre os jogadores afetadosAntonio Brown é um dos melhores wide receivers da NFL, porém, por inúmeros problemas dentro e fora de campo, ele é um free agent com futuro incerto na liga. Mesmo nessa situação, ele segue esperançoso em voltar a jogar e tem um destino que prefere em caso de retorno ao futebol profissional. Um destino e um companheiro preferido.

“Neste momento, estou apenas procurando oportunidades”, disse Brown, ao The Mike Calta Show, quando perguntado para onde ele gostaria de ir. “Qualquer oportunidade de entrar em campo e fazer o que amo, serei grato por isso, mas dou preferência por Tom (Brady)”, explicou, citando o ex-colega da breve passagem pelo New England Patriots.

Embora desde que Tom Brady assinou com o Tampa Bay Buccaneers cresceram as especulações que Brown poderia seguir com ele para a Flórida, o time não dá indícios de que vai contratar o recebedor. Apesar disso, AB esteve em contato com Brady recentemente.

“Ele é um dos caras com quem eu fiz amizade, é um dos meus amigos mais próximos na NFL”, confirmou.

Brown também possui ligações com Bruce Arians, com quem trabalhou em 2010 e 2011, quando o técnico dos Bucs era coordenador ofensivo do Pittsburgh Steelers. Antonio teve uma temporada discreta no primeiro ano da carreira, mas no segundo obteve 69 recepções, 1.108 jardas (16,1 por recepção) e dois touchdowns em 2011.

“Bruce Arians não é apenas um grande treinador, mas também um grande gênio ofensivo”, concluiu Brown.

Desde que saiu de Pittsburgh, Antonio esteve envolto em várias polêmicas fora de campo. Entre elas, acusações de abuso sexual que foram lhe impostas durante a temporada de 2019 e que custaram seu emprego em New England depois de apenas uma partida.

(Foto: Reprodução Twitter/NFL)

Oddsshark