14/01/2020 - 01h53

Antonio Brown discute com policiais durante confusão em sua casa na Flórida

Wide receiver acusa ex-mulher de roubo, além de ofender e lançar pacote de balas com formato de órgão sexual em oficiais

MIAMI, FLORIDA - SEPTEMBER 15: Antonio Brown #17 of the New England Patriots warms up prior to the game between the Miami Dolphins and the New England Patriots at Hard Rock Stadium on September 15, 2019 in Miami, FloridaMais uma vez Antonio Brown aparece nos holofotes por conta de uma confusão. Nesta segunda-feira (13) o wide receiver acusou sua ex-mulher, Chelsie Kyriss, de tentar roubar o seu carro quando a moça foi até a sua casa na cidade de Hollywood, na Flórida, para buscar os seus três filhos com o jogador. Por conta disso a polícia foi acionada e com os oficiais no local, AB então começou uma discussão para que ela devolvesse a chave do carro em meio a palavrões direcionados aos presentes.

O free agent da NFL disse repetidamente às autoridades que expulsou Kyriss da sua casa e que ela tinha permissão para levar seus filhos para a escola, mas que ela não podia usar o Bentley (carro) dele para isso. Contudo, durante a discussão, o recebedor atirou na direção da ex-companheira e dos policiais um pacote de balas de goma com o formato de órgãos sexuais masculinos.

“Um saco de p… para uma p… “, disse o wide receiver, já que boa parte da confusão que aconteceu foi transmitida ao vivo no Instagram de Antonio Brown. Toda a cena aconteceu perante aos seus filhos Autonomy, Ali e Antonio Brown Jr., que seguiram com a mãe dentro de uma das viaturas para longe do circo armado pelo jogador. Veja uma parte do vídeo gravado abaixo:

Essa foi só mais um capítulo da série de escândalos dos quais o jogador tem se metido ao logo do tempo. AB ainda comentou em sua conta no Twitter sobre o ocorrido: “a polícia de Hollywood e eu precisamos de uma reunião, a não ser que mostre o seu histórico de injustiça de forma consistente contra mim”, afirmou o WR.

Antonio Brown continua sem nenhuma equipe na NFL durante as investigações sobre as acusações de assediar e abusar sexualmente de uma treinadora e ex-companheira de universidade. Brown acumula consideráveis casos de confusões desde então.

(Foto: Michael Reaves/Getty Images)

Oddsshark