Anthony Davis se aposenta mais uma vez
Dois meses depois de retornar aos 49ers, OL resolve pendurar a jersey alegando querer um tempo só pra ele
O San Francisco 49ers anunciou nesta segunda-feira (26) a decisão de Anthony Davis em se aposentar. Apenas dois meses depois de retornar oficialmente ao time da Califórnia.
Davis comentou sobre a decisão em seu Twitter: “Eu só quero o meu tempo e a minha mente intacta, quando você perde ambos, você não pode comprar de volta”, disse o ex-camisa 76.
Davis se aposentou em junho de 2015 junto com seus companheiros de 49ers Patrick Willis, Chris Borland e Justin Smith. Naquela época, o jogador disse que só precisava de “um ano ou mais longe da NFL” para ajudar seu corpo a se curar de lesões, já que perdeu nove jogos durante a temporada de 2014, incluindo quatro devido a uma contusão sofrida em um jogo contra o New York Giants em meados de novembro.
A NFL aprovou oficialmente sua reintegração no dia 30 de julho, e ele era esperado para começar a temporada como rigth guard dos 49ers.
Dois dias antes da abertura da temporada, Cam Inman do San Jose Mercury News informou que Davis estava novamente pensando em se aposentar, mas o treinador Chip Kelly esperava convencê-lo a continuar jogando. Depois de aparecer brevemente na vitória contra os Rams na semana 1, ele sofreu uma concussão durante a prática de quinta-feira, de acordo com Inman, ficou de fora nas últimas duas semanas. Em última análise, Davis tomou a decisão que ele sentia ser melhor para ele.
A boa notícia é que Andrew Tiller, que apareceu em 12 jogos no ano passado, começou bem a temporada como rigth guard, e eles também tem o calouro Joshua Garnett para a posição.
Foto: Reprodução/Flickr