Andy Dalton revela empolgação com novo técnico do Cincinnati Bengals
Dalton está feliz com Taylor: 'Você pode sentir o nível de energia'
Pela primeira vez em sua carreira de nove anos na NFL, o quarterback do Cincinnati Bengals Andy Dalton está trabalhando com um novo treinador. Após a saída de Marvin Lewis da franquia, os Bengals contrataram Zac Taylor, ex-treinador de quarterbacks do Los Angeles Rams.
Dalton aprovou a mudança e já está aproveitando seu trabalho de pré-temporada com Taylor, de apenas 36 anos.
“Marvin teve ótimos 16 anos aqui”, disse o quarterback para Albert Breer, do MMQB. “Eu acho que se você conversar com algum treinador, e você disser que ele poderia passar 16 anos em um lugar, alguém iria se inscrever para isso. Então nós tivemos muito sucesso com Marvin. Mas com Zac, obviamente, ele é mais jovem, e você pode sentir o nível de energia por aqui. Tem sido muito divertido, das reuniões ao treinamento, tudo”.
O quarterback ressaltou que não tem a intenção de confrontar o trabalho de Taylor com o de Lewis, para evitar polêmicas. “Isso não quer dizer que não tenha sido divertido antes, mas é apenas a vibração que temos agora. Tem sido bom. Os caras estão competindo.”
O próprio Dalton está querendo seguir em frente depois de uma temporada decepcionante em 2018. Cincinnati terminou em último na AFC North com uma campanha de 6-10, e o quarterback foi colocado na injured reserve em novembro após romper os ligamentos do seu polegar.
Em uma divisão que conta com o ascendente Cleveland Browns, e os sempre competitivos Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens, muitos esperam que os Bengals enfrentem dificuldades em 2019. No entanto, Dalton discorda.
“Não sinto que haja pressão”, disse ele. “Espero jogar bem. Espero que a equipe tenha um bom desempenho, e esse é o sentimento que temos aqui. Vemos o que estamos fazendo aqui durante os treinamentos. Não acho que muitas pessoas estão nos dando muita chance em nossa divisão, mas estamos confiantes, todos nós estamos com grandes expectativas. Este sistema e a maneira como vamos jogar encaixa muito bem, se encaixa com nossos caras, e esperamos marcar muitos pontos.”
A temporada de 2019 pode ser decisiva para a permanência de Andy Dalton, que tem mais dois anos de contrato com os Bengals.
Foto: Reprodução Twitter/Cincinnati Bengals