Jogador e outros três homens teriam agredido uma pessoa durante o fim de semana do Pro Bowl de 2022. Defesa alega legítima defesa
O running back do New Orleans Saints Alvin Kamara foi indiciado por um júri de Las Vegas por acusações relacionadas a um incidente de possível agressão durante o fim de semana do Pro Bowl do ano passado.
Kamara e três outros homens, incluindo o cornerback do Bengals Chris Lammons, foram indiciados sob a acusação de agressão resultando em danos corporais. Os quatro supostamente teriam batido e chutado outro homem depois que ele e Kamara brigaram do lado de fora do elevador de um hotel.
“O estado evitou uma audiência preliminar contestada ao indiciar o Sr. Kamara”, disseram os advogados de Kamara, David Chesnoff, Drew Findling e Richard Schonfeld, em comunicado.
“Ele pretende lutar vigorosamente contra as alegações no julgamento, já que estava defendendo a si mesmo e a outros no momento do incidente”, completou.
As audiências do caso continuaram várias vezes nos últimos 12 meses. A data do julgamento está marcada para 2 de março, no Tribunal Distrital de Las Vegas.
(Foto: Gregory Shamus/Getty Images)