Allen Robinson ainda não conversou com os Bears sobre extensão de contrato
Wide receiver diz que sua permanência na equipe não depende somente dele
Allen Robinson, wide receiver dos Bears, começou a offseason dizendo que gostaria de permanecer em Chicago após a temporada de 2020, mas para que ele permaneça, é preciso que a equipe o queira também.
Robinson disse isso no final de janeiro e ainda não recebeu qualquer resposta da equipe. Nesta quarta-feira (15) enquanto estava na ESPN 100, ele disse que não houve nenhuma conversa com a equipe sobre uma possível extensão do contrato ainda.
“Não ouvimos nada”, disse Robinson, segundo a NBCSportsChicago.com. “Acho que tanto quanto eu como meu agente, das conversas que tivemos, não estamos necessariamente esperando ouvir nada neste momento. Para nós, estamos indo para o training camp e nos preparando para um bom ano. Se isso acontecer e eles entrarem em contato com meu agente, tenho certeza que eles terão boas discussões e coisas assim, mas, novamente, isso ainda não aconteceu. Talvez isso aconteça. Não posso prever o futuro, então não sei se isso vai acontecer. Por mim, sendo está a segunda vez que eu entrei em um último ano de contrato, sei como me preparar mentalmente e sei como bloquear tudo isso.”
Robinson assinou um contrato de três anos no valor US$ 42 milhões com os Bears em 2018, então fará em 2020 sua última temporada deste acordo antes de se tornar um free agent. Ele tem 153 recepções para 1.901 jardas e 11 touchdowns em duas temporadas com a equipe. Antes, jogou quatro temporadas pelo Jacksonville Jaguars.
(Foto: Dylan Buell/Getty Images)