Allen Lazard assina acordo como agente livre restrito com os Packers
Wide receiver não compareceu ao minicamp de Green Bay para negociar contrato longo
A ausência de Allen Lazard no elenco do Green Bay Packers em preparação para a temporada de 2022 da NFL terminou nesta segunda-feira (13).
O wide receiver aceitou assinar como agente livre restrito colocada, de acordo com informações do insider da NFL Network Tom Pelissero.
Allen Lazard não esteve no minicamp obrigatório dos Packers na semana passada, mas que não causou nenhum incomodo dentro da organização. Na verdade, isso foi visto como uma tentativa do jogador de buscar um contrato de longo prazo com o time da NFC Norte.
Em entrevista coletiva, o head coach de Green Bay, Matt LaFleur, disse não estar preocupado com a ausência de Lazard no minicamp e que desejava que esse impasse durasse menos de uma semana. “Nós adoraríamos que ele estivesse aqui. Obviamente, ele está em nosso sistema há alguns anos, então, não tenho nenhuma problema sobre ele saber o que fazer”.
Lazard teve um pouco de influência em possíveis negociações, graças às saídas de Davante Adams para os Raiders e Marquez Valdes-Scantling, que deixou os Packers para assinar com o Kansas City Chiefs. Algo que parecia justo, já que o quarterback Aaron Rodgers descreveu como o “cara do trabalho sujo” do ataque de Green Bay, mas a contratação do veterano Sammy Watkins e draftar os calouros Christian Watson e Romeo Doubs prejudicaram um possível negócio.
Agente livre não draftado, Allen Lazard aumentou constantemente sua produção com os Packers desde que o time o contratou do practice squad do Jacksonville Jaguars em 2018. Na temporada passada, o wideout recebeu 40 passes para 513 jardas e oito touchdowns, sendo recorde da sua carreira.
(Foto: Reprodução Twitter/Around The NFL)