04/08/2018 - 14h54

Agora nos Rams, Suh marca no calendário confronto contra os Cardinals de Bradford

Defensive tackle deixou bem clara a mensagem de que está ansioso pelo confronto

Rams acertam com SuhÀs vésperas da temporada regular, Ndamukong Suh, participando do Around NFL Podcast nesta semana, deixou bem claro qual é o confronto que ele já espera ansiosamente: Arizona Cardinals. E como o defensor assinou contrato com o Los Angeles Rams, terá duas chances de enfrentar a franquia, visto que ambas fazem parte da NFC West. Contudo, seu foco não é contra a franquia em si, mas sim em Sam Bradford, QB contratado pelos Cardinals nesta offseason.

Suh deixa claro que não tem sentimentos negativos pelo quarterback, é mais um ressentimento em relação ao Draft em que ambos estavam presentes, em 2010, e Bradford foi escolhido como primeiro geral. A Suh restou ser o segundo jogador escolhido, algo que o jogador não esquece até hoje.

“Eu sempre marco o calendário quando eu tenho Sam Bradford nele, não importa como. Fiz isso quando éramos rookies, quando ele estava em St. Louis (antiga casa dos Rams) ou em qualquer outro lugar. Eu sempre visei jogar contra ele”, declarou o DT.

Os confrontos marcados no calendário do produto de Nebraska serão em 16 de setembro, em Los Angeles, pela semana 2, e 23 de dezembro, em Arizona, pela semana 16. De qualquer forma, Suh insiste que não é algo pessoal contra o produto de Oklahoma. “No final das contas, ele é um quarterback. Então eu quero derrubá-lo, não importa como. Eu não gosto muito de falar, mas tentarei acertá-lo o mais forte que puder”, concluiu Suh.

Não se sabe ao certo se Bradford estará em campo ou se a franquia irá apostar em Josh Rosen, selecionado como décimo jogador no último Draft, mas já sabemos quem Suh torce para ver do outro lado do campo.

(Foto: Reprodução Twitter/Los Angeles Rams)

Oddsshark