25/03/2019 - 19h09

Agente de Gronkowski diz que não ficaria surpreso se jogador desistisse da aposentadoria

Em programa de TV, agente do jogador disse que um pedido de Brady poderia mudar ideia de Gronk

Rob Gronkowski é astro do New England PatriotsUma pessoa próxima de Rob Gronkowski não está completamente convencido da aposentadoria do jogador, mesmo após o anúncio em um post no Instagram no último domingo (24) que ele está se aposentando da NFL e “seguirá em frente com um grande sorriso”.

O agente de Gronkowski, Drew Rosenhaus, disse que não ficaria surpreso se o tight end retornasse aos gramados com a camisa do New England Patriots em algum momento da temporada de 2019.

“Se a equipe estiver precisando dele em algum momento na próxima temporada, e digamos que, hipoteticamente, Tom Brady ligasse para ele e dissesse ‘Rob, eu preciso de você’. Eu não ficaria chocado se ele voltasse para jogar alguns jogos”, disse Rosenhaus aos apresentadores do programa ‘Get Up!’, da ESPN americana, de acordo com Adam Schefter.

Se Gronkowski decidir vestir novamente suas chuteiras, ele não será o primeiro jogador a fazê-lo depois de um anúncio de aposentadoria. Ele nem seria o primeiro futuro Hall da Fama a fazer isso este ano. Jason Witten, que se aposentou em maio de 2018 antes de passar a última temporada como comentarista do Monday Night Football, retornou da aposentadoria para ajudar o Dallas Cowboys dentro de campo em 2019.

O tempo longe do vestiário aparentemente reacendeu a paixão de Witten, então poderia fazer o mesmo por Gronkowski? Talvez a melhor pergunta seja se o tempo pode mudar a mente do agora ex-atleta. Nove temporadas de grandes recepções, bloqueios e lesões significativas pareciam pesar muito no jogador de 29 anos em 2018. Ele também fez apenas três recepções para touchdown na temporada regular passada, um número abaixo de outras temporadas na sua carreira.

Ainda assim, Gronk estava no seu melhor quando a exigência era maior na pós-temporada. Sua última recepção, feita no último período do Super Bowl LIII, ajudou os Patriots a anotar o único touchdown da partida que consagrou o time de New England campeão da temporada 2018 da NFL.

Como Rob Gronkowski disse a Rosenhaus, ele está “saindo por cima”. Por enquanto, pelo menos.

(Foto: Jim Rogash/Getty Images)

Oddsshark