23/05/2019 - 17h26

Adam Gase afasta rumores de que desaprovou contratação de Le’Veon Bell

Após inúmeros rumores negativos, Adam Gase vai a público e garante estar empolgado com a chegada de Bell

Adam Gase, head coach do Miami DolphinsA tarde desta quinta-feira (23) trouxe esclarecimentos ao torcedor do New York Jets. Após inúmeros rumores de que o head coach e GM interino, Adam Gase, teria sido contra a contratação de Le’Veon Bell nos valores acertados, Gase veio a público para esclarecer a situação.

“Nós o contratamos, eu estou empolgado de tê-lo aqui e tenho mantido contato com ele frequentemente”, disse Gase a jornalistas. “Discussões acontecem e, para mim, quando você entra no período de free agency – e nós contratamos muitos jogadores – você tenta montar um grande quebra-cabeça de salary cap, necessidades, vestiário, são muitas coisas que temos que considerar”, completou.

Após isto, o treinador afirmou que quando há discussões, os relatos tendem a ser diferentes do que realmente aconteceu e reiterou sua alegria em poder contar com o novo running back. A respeito do relacionamento com o recém demitido general manager Mike Maccagnan, garantiu que as discussões não tinham caráter pessoal.

“Eu e Mike discordamos em algumas coisas, mas não havia restrições pessoais. Nós podemos discordar, é parte do trabalho. Se você não discorda em nada, será que estou fazendo o meu trabalho direito?”, questionou o ex-técnico do Miami Dolphins.

Por fim, Adam Gase deixou claro que a qualquer momento o CEO Christopher Johnson, responsável pela demissão de Maccagnan, pode contratar um novo GM para encabeçar o futuro próximo dos Jets. Até lá, Gase seguirá exercendo ambas as funções.

Foto: Reprodução Twitter/Miami Dolphins

Oddsshark