Aaron Rodgers vence Tom Brady em torneio beneficente de golfe
QB dos Packers fez dupla com atual campeão do U.S. Open, Bryson DeChambeau, e "se vingou" de Brady após derrota na final da NFC
A quarta edição do ‘The Match’, torneio beneficente de golfe, teve frente a frente os quarterbacks Tom Brady e Aaron Rodgers.
Se nos gramados da NFL, o astro do Tampa Bay Buccaneers levou a melhor nos dois encontros – incluindo a final da NFC -, na batalha dos buracos foi a vez do camisa 12 do Green Bay Packers ter um gostinho de vingança, ao lado de Bryson DeChambeau. Assim como na edição de 2020, Brady teve como parceiro Phil Mickelson.
DeChambeau e Rodgers começaram com tudo graças ao campeão do U.S. Open de 2020 acertando um chip-in birdie no buraco 1. A partir daí, a dupla montou as estratégias de direção e colocação de Rodgers, combinadas com o jogo de aproximação de DeChambeau, para colocar Mickelson e Brady no 16º buraco.
DeChambeau manteve sua tática de aproximação no buraco 3, e Brady perdeu um birdie que permitiu ao MVP da última temporada ficasse em ótima posição para dar a tacada decisiva e vencer o duelo por 3 e 2.
Durante o evento, Rodgers desconversou ao ser perguntado sobre o seu futuro nos Packers. O jogador de 37 anos não compareceu às atividades obrigatórias em meio ao seu descontentamento com a organização de Wisconsin.
A dupla Mickelson e Brady saíram derrotados pelo segundo ano seguido. Na edição passada, realizada em maio de 2020, Tiger Woods e Peyton Manning foram os vencedores do torneio.
Foto: Stacy Revere/Getty Images for The Match