Aaron Rodgers diz que presença da torcida no Lambeau Field foi especial
Torcedores puderam comparecer ao estádio pela primeira vez nessa temporada na partida deste sábado
A partida entre Green Bay Packers e Los Angeles Rams deste sábado (16) foi marcante para os “cabeças de queijo”. Além da vitória por 32 a 18 que colocou os Packers na final da NFC, a partida marcou o retorno dos torcedores ao Lambeau Field após quase um ano.
Segundo Aaron Rodgers, mesmo com a capacidade limitada, os torcedores fizeram sua energia ser sentida em campo após longa ausência durante a pandemia da COVID-19.
“É especial. Não tem nada como isso. Nós realmente sentimos falta dessa parte da experiência. Então, sair do túnel hoje à noite com torcida foi inacreditável”, disse o quarterback após a partida segundo Nick Shook, da NFL.com.
“É difícil explicar o quanto essa presença significa em campo e apenas ter essa energia da torcida. Poder jogar em frente deles hoje à noite, ouvir os cantos, ouvi-los batendo em seus cartazes que trouxeram, foi muito especial. Você podia sentir a energia no estádio”, continuou.
Além do quarterback, o head coach Matt LaFleur também comentou a diferença com a volta da torcida.
“Eu acho que definitivamente fez uma grande diferença. Nossos caras se alimentaram da energia deles”, disse o treinador de acordo com Ryan Wood, do Green Bay Press Gazette.
Cerca de 8.456 pessoas viram uma boa atuação do quarterback de 37 anos, com 296 jardas aéreas e três passes para touchdown, que ajudaram a posicionar os Packers para a primeira final de conferência em casa na carreira de Aaron Rodgers.
Welcome back, #Packers fans! #GoPackGo pic.twitter.com/vQVA8qV2Ow
— Green Bay Packers (@packers) January 16, 2021
(Foto: Reprodução Twitter / Lambeau Field)