Aaron Rodgers diz não estar preocupado com a mudança de capacete
Rodgers ainda não escolheu seu novo capacete para a próxima temporada, mas diz não estar preocupado
A polêmica em torno da proibição de alguns capacetes na NFL está deixando as notícias sobre a liga agitadas, principalmente com a possível aposentadoria de Antonio Brown por conta de não poder usar seu antigo capacete. Já outra grande estrela não está tão preocupada com a mudança. Aaron Rodgers diz ainda não ter escolhido seu helmet para a próxima temporada.
“Há uma conexão com um capacete, com certeza”, disse Rodgers a Tom Silverstein e Ryan Wood, do Milwaukee Journal Sentinel. “Eu amava meu capacete, e cada um que eu usei e não sei se eu gostaria de me aposentar se não pudesse usar meu capacete e eu obviamente não o fiz porque estou aqui hoje. Eu tenho total certeza que (Brown) pode encontrar um que ele realmente goste.”, concluiu, falando sobre a situação do wide receiver.
O modelo usado por Rodgers durante todos os anos não está sendo mais aprovado pela liga, mas ele não fez nenhum alarde sobre essa escolha. O modelo Schutt Air XP Pro era o que jogador de 35 anos estava usando e entrou na proibição da NFL. O atleta disse estar escolhendo entre um VICIS ou um Schutt, mas que a decisão “não é nada difícil”.
Enquanto isso, o novo treinador dos Packers, Matt LaFleur, disse que Rodgers jogará cerca de um quarto na partida contra o Baltimore Ravens, pela semana 2 da pré-temporada. O quarterback está entrando em sua 15ª temporada na liga e acumula 3.560 passes completados para 42 mil jardas, 338 touchdowns anotados e 80 passes interceptados.
(Foto: Reprodução/Twitter NFL)