Aaron Rodgers acredita que derrota do Green Bay Packers servirá para “acordar o time”
Quarterback dos Packers afirma que resultado do jogo contra o Los Angeles Chargers trará ganhos para o time
O Green Bay Packers foi surpreendido contra o Los Angeles Chargers. Vindo de quatro vitórias seguidas, com média de 32,5 pontos por jogo, os Packers foram amplamente dominados e saíram derrotados por 26 a 11. Ainda neste domingo (3), durante a coletiva concedida após a partida, Aaron Rodgers afirmou que o resultado poderá trazer benefícios ao time.
Com sete vitórias em oito jogos na temporada, os Packers estavam no melhor momento da equipe até aqui. Entretanto, os Chargers, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, foram amplamente superiores do início ao fim. O ataque liderado por Aaron Rodgers foi limitado a apenas 50 jardas no primeiro tempo. No fim, foram apenas 184 jardas totais, pior desempenho da equipe até aqui. Rodgers acredita que o choque de realidade será positivo para a equipe.
“A derrota serviu para que acordássemos. Estávamos muito bem, 7-1, e começamos a prestar atenção no que diziam a nosso respeito – talvez um pouco demais. Acredito que isso será bom para nós. Vamos nos reagrupar, voltar para casa e jogar contra outro bom time [Carolina Panthers] antes da bye week”.
Rodgers evitou culpar diretamente a longa viagem de Wisconsin para a Califórnia. O quarterback acredita que diversos fatores podem ter influenciado no resultado.
“Acho que pode acontecer com qualquer time. Não acredito que fomos complacentes. Pode ser por conta da viagem, não termos tomado os cuidados necessários nos últimos dois dias. Talvez estejamos cansados, ou então pode ser a diferença de temperatura. No fim, essas razões são apenas desculpas. Fato é que não estávamos ligados desde o início, e isso é um pouco decepcionante”.
Apesar da derrota, os Packers mantêm a mesma vantagem na liderança da NFC North. O Minnesota Vikings, rival direto na disputa, também sofreu um revés contra o Kansas City Chiefs. O time de Green Bay volta a campo no próximo domingo (10), quando recebe o Carolina Panthers.
(Foto: Reprodução Twitter/Green Bay Packers)