18/06/2019 - 19h54

Last Chance U anuncia data de lançamento da 4ª temporada na Netflix

Famosa série de futebol americano mostrará temporada de 2018 da Independence Community College no dia 19 de julho

Last Chance UA quarta temporada de Last Chance U já tem sua data de estreia na Netflix definida. Nesta terça-feira (18) foi anunciado nas redes sociais da série sobre futebol americano universitário que seus novos episódios acompanhando a Independence Community College estarão disponíveis na plataforma de streaming no dia 19 de julho.

Em seu quarto ano, a série mostrará como foram os bastidores da temporada de 2018 da ICC na Junior College Football (JUCO). Os Pirates se mantiveram como a equipe a ser acompanhada pela equipe de filmagem da Netflix após o grande sucesso da terceira temporada do seriado ao sair da EMCC, no Mississipi, e ir observar um time de menor expresssão no Kansas.

A nova temporada de Last Chance U continuará com o head coach de Indy, Jason Brown, como o principal destaque entre os personagens. Resta saber quem serão os novos jogadores de destaque no time de Indy, que focou na terceira fase nas histórias do quarterback Malik Henry, dos running backs Rakeem Boyd e Kingston Davis, do linebacker Bobby Bruce, do defensive lineman Emmit Gooden, do wide receiver Carlos Thompson e do center Kerry Buckmaster.

Dentre eles, somente Boyd e Gooden chegaram à equipes da primeira divisão do college football para jogar na temporada de 2018. O RB foi parar no Arkansas Razorbacks, enquanto o DL foi jogar no Teneessee Volunteers, ambos da divisão SEC. Já Henry e Bruce permaneceram na ICC junto ao coach Brown.

Resta saber como foi a campanha da equipe na Conferêcia Jayhawk da JUCO no ano passado. Veremos tudo o que aconteceu na quarta temporada de Last Chance U que estreia mês que vem.

(Foto: Reprodução Facebook/Last Chance U)

Oddsshark