18/01/2020 - 17h36

Joe Burrow decide não participar do Senior Bowl

Vencedor do Heisman e favorito para a primeira escolha decide não participar da partida antes do Draft da NFL

Quem for assistir ao Senior Bowl, no próximo sábado (25), para conhecer melhor os prospectos do Draft da NFL de 2020, sentirá falta de um jogador especial. A provável primeira escolha geral, Joe Burrow, recusou o convite para a partida, conforme anunciado por Jim Nagy, diretor executivo do jogo de veteranos do college football.

“Tive uma ótima conversa com Joe Burrow ontem à noite e ele decidiu renunciar [ao Senior Bowl] para passar um tempo com a família. Nossa equipe respeita completamente sua decisão e deseja a Joe nada além do melhor. Alguma equipe e cidade da NFL estará recebendo um jogador, pessoa e líder especial”, disse Nagy neste sábado (18).

Joe Burrow teve uma temporada de outro nível em 2019. Foram 60 passes para touchdown, 5.671 jardas aéreas e 76,3% de aproveitamento nos passes, algumas das melhores marcas da história. Além disso, conquistou o Heisman Trophy e conduziu LSU ao título nacional, já no início deste ano, derrotando a então campeã Clemson Tigers.

Com tudo isso, o quarterback tem quase certa a primeira escolha geral do Draft de 2020 e, portanto, não teria muito o que ganhar ao participar do Senior Bowl. Por outro lado, o jogador ainda se preserva de uma possível lesão.

Os principais interessados na participação do jogador na partida eram os membros da comissão técnica do Cincinnati Bengals, donos da primeira escolha do Draft. Eles treinarão a equipe “Sul” no jogo e teriam mais uma oportunidade de ver de perto seu possível quarterback do futuro.

(Foto: Reprodução Twitter / LSU Tigers)

Oddsshark