03/09/2016 - 15h00

Com show de favorito ao Heisman, Stanford bate Kansas State

McCaffery brilha e Stanford vence Kansas em casa; Michigan State marcam em todos os quartos; Baylor goleia e convence

mccaffery-pr

Na noite desta sexta-feira (02), o time de Stanford enfrentou Kansas State no Stanford Stadium na Califórnia e venceu com certa tranquilidade, por 26 a 13. E com um espetáculo particular do favoritaço ao troféu Heisman, Christian McCaffery, que anotou 2 TDs.

No primeiro quarto o jogo foi morno, apenas um field gol de 50 jardas para os Cardinals. Logo no início do segundo quarto Stanford anotou um touchdown: o quarterback Ryan Burns passou para Michael Rector, que anotou um TD de 40 jardas. Já na metade começa a brilhar a estrela de McCaffery, que anotou um touchdown de 35 jardas. No fim do quarto, Kansas diminuiu com um field goal de 30 jardas do kicker Matthew McCrane. O terceiro quarto foi morno e teve apenas um field goal para equipe visitante, este chute de 30 jardas.

O quarto quarto tem um início morno e só fica bom quando a equipe da casa ano anotou um safet. O defensive end Jordan Watkins derrubou o QB Jesse Ertz dentro da endzone. No final da partida, Kansas ainda diminuiu o marcador. Ertz passou para o recebedor Isaiah Zuber, que marcou. Após o TD, McCaffery retornou um chute e marcou o touchdown de 41 jardas. Stanford venceu com certa tranquilidade e agora enfrenta USC em casa para tentar manter a invencibilidade no sábado dia 17/09.

Com touchdowns em todos os quartos Michigan State vence sem dificuldades

michigan-vs-furman

Jogando em casa, no Spartan Stadium em East Lansing, Michigan State não deu chance ao time de Furman e ganhou por 28 a 13. Anotando um TD por quarto o jogo ficou fácil e tranquilo para o time da casa.

Logo no início do primeiro quarto, o running back LJ Scott marcou. O jogo seguiu morno até o final do segundo quarto, onde o quarterback de Michigan Tyler O’Connor completou o passe para o recebedor Felton Davis III que anotou o TD. O time visitante descontou com um field goal de 21 jardas convertidos pelo kicker, Jon Croft Hollingsworth.

Na metade do terceiro quarto os Paladins marcaram outro field goal desta vez de 23 jardas, mas de nada adiantou. No fim do quarto, O’Connor completou o passe para Josiah Price que marcou um TD de 21 jardas. Furman esboçou uma reação no início do último quarto, anotando um touchdown com o running back Antonio Wilcox. Só que O’Connor estava on fire e no fim do jogo ele lançou para Jamal Lyles, que anotou um TD de jardas.

Michigan State  venceu bem e com uma bela atuação de seu QB titular, Tyler O’Connor, que teve 190 jardas, 3 touchdowns e apenas uma interceptação.

Com enxurrada de pontos no primeiro tempo, Baylor vence

baylor-qb-russel

Baylor passou com muito facilidade pela universidade de N’western St., jogando no McLane Stadium na cidade de Waco, os Bears não sentiram o peso da estreia e anotaram uma sonora goleada de 55-7.

Logo no primeiro quarto, Baylor resolveu o jogo, marcou 24 pontos e não sofreu nenhum. No segundo quarto a história se repetiu mais 24 pontos para o time da casa e nenhum ponto sofrido. Com o jogo resolvido o time do Texas apenas administrou e levou bem a partida.

O destaque do jogo ficou para o QB titular de Baylor, Seth Russell, que teve 163 jardas, 4 touchdowns e nenhuma interceptação. Além de toda a defesa dos Bears.

Outros jogos desta sexta-feira (02/09):

Miss. Valley St. 14 @ 61 Eastern Mich
Albany 22 @ 16 Buffalo
Ball State 31 @ 21 Georgia State
Colgate 7 @ 33 Syracuse
Army West Point 28 @ 13 Temple
Colorado State 7 @ 44 Colorado
Toledo 31 @ 10 Arkansas State
CALPLY 27 @ 30 NEVADA

Oddsshark