Oferecimento
13/01/2020 - 22h18

Zion Williamson pode estrear na NBA nesta semana em jogo contra o Utah Jazz

Ainda sem jogar na NBA, Zion foi pick 1 do Draft de 2019 e atrai grandes expectativas por seu talento

Williamson não jogará mais pelos Pelicans na Summer LeagueVivendo uma temporada abaixo das expectativas, o New Orleans Pelicans tem uma boa notícia para a sequência da NBA: Zion Williamson está perto de voltar. Pick 1 no Draft de 2019, o ala-pivô pode retornar contra o Utah Jazz, na quinta-feira (16), às 22h (de Brasília).

A confirmação oficial acontecerá após treinos nesta semana, mas o plano é que Zion faça sua estreia na liga contra o Jazz. Com grandes expectativas, ele terá uma árdua missão nesta temporada, já que os Pelicans precisam percorrer uma longa caminhada rumo aos playoffs.

A franquia está em penúltimo na Conferência Oeste, com 14 vitórias e 26 derrotas. No entanto, a diferença para o oitavo colocado não é tão gigante, já que o Memphis Grizzlies soma 18 resultados positivos e 22 negativos.

Para tentar chegar aos playoffs em sua primeira temporada na NBA, Zion Williamson conta com nomes como Brandon Ingram, Lonzo Ball, J.J. Redick e Jrue Holiday no elenco de New Orleans. Mesmo sendo um calouro, espera-se que ele assuma um protagonismo imediato.

Foto: Reprodução Twitter / New Orleans Pelicans

Oddsshark