Udonis Haslem: ‘Draymond Green quebrou um código’
Pivô do Heat acusa jogador dos Warriors de quebrar código de conduta dos jogadores ao 'prever' antes da hora as finais da liga
Quebrou a linha de conduta. Essa acusação veio do veterano Udonis Haslem, pivô do Miami Heat, para Draymond Green, depois que o ala-pivô do Golden State Warriors “previu” que a franquia de San Francisco enfrentaria o Boston Celtics nas finais da NBA, que começam na próxima quinta-feira (02).
“Draymond (Green) quebrou o código”, disse Haslem a Chris Haynes, do Yahoo Sports, após a vitória do Heat por 111 a 103 no jogo 6 contra o Boston Celtics na sexta-feira (27). “Você não deveria dizer uma m… dessas. Isso é desrespeitoso. Ele sabe melhor do que eu sobre isso”, concluiu.
Os comentários de Draymond vieram no programa “Inside The NBA” da última quinta-feira (26), quando os Warriors derrotaram o Dallas Mavericks para avançarem para as finais da NBA. O jogador respondeu ao pivô Shaquille O’Neal que o pressionou a saber quem ele gostaria de enfrentar na grande decisão da liga.
“Ele deixou Shaq pressioná-lo a dizer alguma p… que ele não deveria dizer”, disse Haslem. “Eu não dormi muito depois que ele disse isso. Isso foi uma besteira”, finalizou.
O Miami Heat venceu o Boston Celtics num emocionante jogo 6 depois de Jimmy Butler anotar 47 pontos. Antes de sair de quadra, Haslem agradeceu a Draymond pela inspiração “obrigado pela inspiração”.
(Foto: Divulgação/NBA)