23/01/2020 - 23h25

Tratamento especial a Paul George e Kawhi Leonard estaria incomodando companheiros nos Clippers

Vestiário dos Clippers não parece muito feliz com 'regalias' a George e Kawhi

Kawhi Leonard diz que não está preocupado com o Los Angeles LakersO Los Angeles Clippers está em terceiro lugar na Conferência Oeste, com uma campanha de 31-14, o que poderia indicar que tudo está bem no time. Porém o tratamento “especial” a Paul George e Kawhi Leonard, com o descanso especial de suas estrelas, estaria sendo um problema para o resto do elenco, segundo Jovan Buha e Sam Amick, do The Athletic.

A reportagem cita como exemplo que a equipe cancelou duas preleções pré-jogo nesta temporada a pedido de Kawhi. O técnico dos Clippers, Doc Rivers, negou a informação. Outros jogadores teriam ficado incomodados com a situação.

Alguns atletas também acreditam que os treinamentos nesta temporada estão mais leves do que deveriam estar. O elenco dos Clippers estava acostumado nos últimos anos a não term grandes estrelas e estaria com dificuldades para se adaptar ao novo cenário.

O pivô Montrezl Harrell criticou publicamente o time depois de Los Angeles perder por 26 pontos em casa contra o Memphis Grizzlies no início do ano.

“Não somos um grande time”, disse Harrell a repórteres após o jogo, segundo Tomer Azarly, do Clutch Points. “Acabamos de nos reunir este ano. Temos dois jogadores que não faziam parte da equipe na última temporada. Acho que é isso que precisamos perceber e acordar. Somos uma equipe que ainda precisa descobrir as coisas que precisa fazer para ganhar noite após noite”, concluiu.

O jovem pivô não está sozinho com suas opiniões, segundo Buha e Amick. Ainda de acordo com os jornalistas, Rivers ficou muito bravo com as observações de Montrezl.

A reportagem ainda cita que o grupo estaria se unindo mais a partir deste mês, o que pode explicar um melhor desempenho recente. Mesmo com essas dificuldades, os Clippers venceram sete dos últimos 10 jogos e voltam a jogar nesta sexta-feira (24) contra o Miami Heat.

Foto: Divulgação Twitter/Los Angeles Clippers

Oddsshark