03/02/2020 - 18h12

Towns: ‘O All-Star Game deste ano não tem os 24 melhores jogadores’

Após duas aparições consecutivas no All-Star Game, pivô dos Timberwolves está insatisfeito em ficar fora da lista deste ano

O pivô do Minnesota Timberwolves Karl-Anthony Towns ficou bem desapontado em ter ficado fora da lista dos jogadores que farão parte do All-Star Game deste ano. O jogador cutucou a liga em entrevista para o jornal Minneapolis Star Tribune, concedida após a derrota para o Los Angeles Clippers, no último sábado (01).

“É lamentável que o All-Star Game deste ano não tenha os 24 melhores jogadores da liga. Já nem sinto mais ser desrespeitado na liga”, declarou Towns.

“Fui desrespeitado desde que entrei. Não é novidade quando não vejo meu nome lá em cima. Quando você é uma pessoa tão desrespeitada como eu, é algo que se espera honestamente. Você fica meio que chocado quando consegue”, completou o pivô dos Wolves.

LEIA MAIS

+ NBA divulga lista de titulares do All-Star Game

+ Confira os reservas do jogo das estrelas

Na temporada 2019-2020 Towns tem médias de 27 pontos e 10,8 rebotes. Levando em consideração número mínimo de partidas para ser convocado para o All-Star Game, o jogador está no top 10 em pontuação e rebotes por confronto.

A primeira escolha do Draft de 2015, mesmo descontente em ter ficado fora da lista, disse que o foco principal é colocar a franquia de Minnesota de volta ao cenário de disputa por título.

“Não é sobre o All-Star Game, é sobre estar nas finais da NBA, estar nos playoffs, ganhar jogos grandes. É assim que você constrói um legado. All-Star é legal e outras coisas, mas isso é para os fãs. Mas eu estou aqui por esses companheiros de vestiário”, ressaltou Towns.

A fase da equipe, definitivamente, não é boa. O time simplesmente perdeu os últimos 11 jogos que disputou e termina nesta segunda-feira (03), diante do Sacramento Kings, uma sequencia de partidas fora de casa.  O duelo será meia-noite, horário de Brasília.

(Foto: Divulgação)

Oddsshark