11/02/2020 - 04h09

Towns e Russell se juntam para doar ingressos a torcedores de Minnesota

Nova dupla dos Wolves comprou 2.000 ingressos para doar na estreia de Russell em casa

D'Angelo Russell não tem previsão de volta às quadrasApós a troca de D’Angelo Russell para o Minnesota Timberwolves no trade deadline da NBA na última quinta-feira (06), o armador de 23 anos ainda não teve a chance de jogar pelo seu novo time em casa. Para sua estreia diante da torcida de Minnesota, Karl-Anthony Towns e Russell se juntaram e compraram 1.000 ingressos cada um para dar de presente online para o próximo jogo em casa da equipe. Os ingressos gratuitos estavam disponíveis no site da equipe, com um limite de quatro bilhetes por cliente.

Os Wolves fizeram apenas um jogo em casa após a chegada de Russell, contra o Los Angeles Clipers, quando venceram por 142-115 na frente de uma multidão lotada anunciada em 18.978. Porém, o novo reforço não jogou por causa de uma lesão no quadríceps na noite de sábado (08). A estreia pelos Wolves veio na derrota contra o Toronto Raptors nesta segunda-feira (10), mas o jogo foi no Canadá.

A troca que mandou Andrew Wiggins para o Golden State Warriors e levou D’Lo para os Timberwolves foi um dos três acordos que a equipe fechou na semana passada ao adquirir oito novos jogadores. Towns e Russell são amigos de longa data e esta ação demonstra aos fãs dos Wolves que a dupla está entrosada fora de quadra – resta ver como será o desempenho dentro dela.

Foto: Twitter / Brooklyn Nets

Oddsshark