Toronto Raptors é advertido pela NBA por comportamento de Drake
Rapper tem sido um grande incômodo para os adversários dos Raptors
Uma das figuras mais emblemáticas dos playoffs deste ano não fez uma cesta sequer. O rapper Drake, torcedor fanático do Toronto Raptors, foi manchete durante as finais de conferência. Por sua conduta em jogos na Scotiabank Arena (como você pode ver aqui), a franquia recebeu um comunicado da NBA. De acordo com Michele Steele, repórter da ESPN, um representante da liga teria feito contato com a equipe canadense sobre o comportamento de seu ilustre fã durante os jogos contra o Milwaukee Bucks, à beira da quadra.
A participação de Drake nos jogos não é uma novidade e nem mesmo a interação de outras celebridades durante os jogos é algo novo. Spike Lee, figurinha carimbada nos jogos do New York Knicks, também costuma chamar bastante atenção. No entanto, parece que o rapper ultrapassou alguns limites durante a épica campanha dos Raptors nesta pós-temporada. Mike Budenholzer, treinador dos Bucks, fez duras críticas contra o músico na série anterior.
“Eu vou dizer, novamente. Eu vejo isso em alguns pedidos de tempo, mas eu não conheço ninguém que esteja participando do jogo que não seja um participante no jogo, seja um jogador ou um técnico. Eu não sei o quanto ele está na quadra. Parece que vocês estão dizendo que é mais do que eu imagino. Certamente não há lugar para os fãs em quadra e, você sabe, o que quer que Drake seja exatamente para o Toronto Raptors. Você sabe, há limites para estar na quadra por uma razão, e como eu disse, a liga geralmente é muito boa nessas situações”, disse Budenholzer.
Apesar das reclamações, não parece que o Golden State Warriors esteja preocupado com o músico. Em entrevista para a ESPN, Steve Kerr e Stephen Curry disseram que o rapper não é uma preocupação. “Tem sido divertido”, disse Curry sobre as travessuras de Drake. “É uma situação complicada com ele estando bem na quadra, mas no final das contas ele está se divertindo. Eu não posso odiar ninguém se divertindo. Eu acho que nesta vida todo mundo odeia as pessoas se divertindo”, completou.
Golden State Warriors e Toronto Raptors se enfrentam pelo primeiro jogo das finais nesta quinta-feira (30). Com um recorde de vitórias mais favorável, a equipe do Canadá tem o direito de começar jogando em seus domínios. Em caso de empate nos primeiros seis jogos (com cada equipe jogando três em casa), o duelo decisivo também será em Toronto.
Crédito da imagem: Reprodução/Youtube