Torcedor dos Mavericks é expulso do jogo 4 contra os Suns após incidente com família de Chris Paul
Segundo informações de jornalista da ESPN americana, fã dos Mavs encostou na mãe de Paul e também empurrou a mulher do armador de 37 anos
Um torcedor do Dallas Mavericks, neste domingo (8), foi expulso do American Airlines Center após se envolver em um incidente com a família do armador Chris Paul, segundo um comunicado oficial da franquia texana.
De acordo com Dave McMenamin, da ESPN norte-americana, o fã dos Mavs encostou suas mãos na mãe do armador de 37 anos e também empurrou a mulher de Paul. As crianças do casal viram toda a situação.
No confronto, o time de Dallas aproveitou uma apagada atuação do armador para vencer por 111 x 101 e, consequentemente, empatar a série em 2-2. Chris Paul marcou apenas cinco pontos, mas também ajudou com cinco rebotes e sete assistências antes de ser expulso por excesso de faltas.
Após o incidente, o atleta dos Suns usou o Twitter para falar sobre o ocorrido: “Eles (NBA) querem multar os jogadores por dizer coisas para os torcedores, mas os fãs podem encostar nas nossas famílias… Fo**-se isso”, tweetou Paul, depois da partida. Confira a seguir o tweet dele:
Wanna fine players for saying stuff to the fans but the fans can put they hands on our families….fuck that!!
— Chris Paul (@CP3) May 8, 2022
Nesta temporada, Chris Paul teve médias de 14,7 pontos, 4,4 rebotes e 10,8 assistências, em 65 jogos. Já nos playoffs, até agora em dez partidas disputadas, suas médias são de aproximadamente 20 pontos, cinco rebotes e nove assistências. O próximo confronto entre as equipes será nesta terça-feira (10), no Footprint Center, em Arizona.
(Foto: Christian Petersen/Getty Images)