16/02/2019 - 01h18

Time de Ray Allen reage no fim, mas é derrotado no Jogo das Celebridades

Partida amistosa foi definida nos segundos finais e, como já é tradição, contou com muitas jogadas e lances engraçados

Time de Ray Allen reage no fim, mas é derrotado no Jogo das CelebridadesO NBA All-Star Weekend começou de fato nesta sexta-feira (15), em Charlotte, com a disputa da primeira atração do final de semana: o Jogo das Celebridades. Neste ano, a partida foi disputada até o fim e decidida nos segundos finais. Melhor para o time do comediante Famous Los, que venceu por 82 a 80 a equipe de Ray Allen e companhia, e, de quebra, ainda foi eleito MVP do duelo.

Formação do ‘time da Casa’

O humorista é famoso no Instagram, no qual publica diversos vídeos em que imita jogadas e lances dos atletas da liga. Ainda no time de Famous estava Mike Colter, que é um ator americano e que participou de séries como ‘Luke Cage‘ e ‘Jessica Jones‘. Além de Mike, outro artista que jogou pelo time da casa foi Chris Daughtry, que é cantor e tem músicas na série ‘American Idol‘.

Outras estrelas também fizeram parte do time vencedor: Terrence J, que é apresentador de televisão; Dr. Oz, que é reconhecido pelos seus programas televisivos falando sobre saúde e bem-estar; Rapsody, que é uma rapper americana famosa na Carolina do Norte, região que está recebendo o All-Star Weekend; Bo Rinehart, que é uma cantora; J.B. Smoove, que é ator, comediante e faz stand-up; Steve Smith, que teve 16 temporada atuando na NFL.

Além de todos esses nomes citados, ainda temos: A’Ja Wilson, que foi Rookie of the Year na WNBA no ano passado; Jay Williams, que foi segunda escolha do Draft de 2002 da NBA e jogou na Universidade de Duke. O último nome desse elenco é uma homenagem. Jason Weinnmann, que foi uma das pessoas que ajudou nos resgates no furação Florence, que passou pela Carolina do Norte. A treinadora dessa equipe era Dawn Staley, que é Hall da Fama da WNBA.

Formação do time Fora de Casa

Estavam na equipe “visitante”: Ronnie 2K, um dos principais influenciadores do jogo de videogame NBA2K; Ray Allen, que foi colocado no Hall da Fama do basquete no ano passado; A.J. Buckley, um ator canadense; o cantor Bad Bunny; Stefanie Dolson, que atua na liga de basquete feminina americana; Marc Lasry, que é co-proprietário do Milwaukee Bucks; Hasan Minhaj, que é ator, apresentador de televisão, comediante, além de escritor e comentarista político.

Além dessas estrelas, outros renomados nomes disputaram a partida: o rapper Quavo, que no ano passado foi MVP do confronto; os artistas Adam Ray e Amanda Seales; James Shaw Jr, que é famoso por ser um herói americano que desarmou um atirador. Para fechar a lista, o comediante Brad Williams. No comando disso tudo: Sue Bird, uma das grandes jogadoras da WNBA.

Como foi o jogo e estatísticas

Famous foi MVP com méritos. Foram 22 pontos e 10 de 16 nos arremessos de quadra. Ray Allen tentou muito e terminou com 24 pontos e nove rebotes. Já o duelo estava muito desequilibrado. O time da casa foi muito amplo a partir do segundo tempo e chegou a abrir 22 pontos de diferença.

Em uma arrancada incrível no fim, os visitantes quase conseguiram empatar o engraçado jogo. O mais importante de tudo foram as risadas, jogadas bobas e que fazem o público rir. Mais um ano em que a liga aproveita para homenagear grandes ícones do esporte, da cultura e de todo o país americano e no mundo, também.

Confira os lances dessa partida:

Foto: (NBA/Divulgação)

Oddsshark