Timberwolves fecham acordo de patrocínio no uniforme da próxima temporada
Camisas terão a marca de empresa de relógios de pulso que auxiliam a atividade física e melhoram a qualidade de vida
O Minnesota Timberwolves anunciou nesta terça-feira, 20 de junho, o patrocínio que estampará sua camisa na próxima temporada. A parceria com a empresa Fitbit foi divulgada em uma das redes sociais do time, em campanha estrelada por Zach LaVine. Os Wolves são a sétima franquia da NBA a anunciar patrocínios na camisa.
Apesar de os valores ainda não terem sido divulgados, o acordo terá duração de, a princípio, três anos, segundo o jornalista Jon Krawczynski, do SFGate. A empresa que patrocinará é responsável pela criação de relógios que auxiliam também a ter uma vida mais saudável, mostrando os batimentos cardíacos do usuário e indicando quantas horas de sono você teve – e a que horas deverá dormir novamente.
Além da parceria nas camisetas, a Fitbit também estampará o renovado Target Center e os Timberwolves querem explorar as possibilidades da tecnologia para ajudar também seus funcionários e fãs, em busca de uma vida mais saudável e fitness durante seus treinos e atividades diárias.
Ainda segundo a reportagem do SFGate, a marca será estampada também no uniforme do Iowa Wolves, novo time da D-League dos Timberwolves, onde algumas das funcionalidades do aparelho serão testadas. As áreas de interesse para os testes envolveriam o sono dos atletas, a velocidade de recuperação após os treinos e a nutrição.
O Minnesota Lynx, da WNBA, já possui patrocínios em seus uniformes. Porém, as atletas também usarão a tecnologia disponível nos aparelhos da Fitbit. Confira abaixo o anúncio da parceria, estrelado por Zach LaVine e divulgado na rede social oficial do time:
.@fitbit named “Official Wearable,” “Official Sleep Tracker” and Jersey Patch Sponsor of the Timberwolves: https://t.co/90O0GsNFzL pic.twitter.com/cV5rjK7Rvy
— Timberwolves (@Timberwolves) 20 de junho de 2017
Vale lembrar que a próxima temporada será a primeira em que as franquias da NBA poderão colocar a marca de patrocinadores nas regatas utilizadas pelos jogadores durante as partidas. As outras seis franquias que já anunciaram patrocínios, são: Boston Celtics, Sacramento Kings, Brooklyn Nets, Philadelphia 76ers, Cleveland Cavaliers e também o Orlando Magic.
(Foto: Divulgação Twitter / Minnesota Timberwolves)