17/03/2020 - 12h45

TikTok, poker, tarefas domésticas: veja como está a quarentena dos jogadores da NBA

Atletas tentam encontrar seus jeitos de passar o tempo, mas muitos relatam que a palavra que resume a situação é entediante

Com a temporada da NBA interrompida por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), os jogadores da liga estão em quarentena, ‘aproveitando’ o descanso forçado e tentando passar o tempo com as mais diversas atividades.

O armador do Atlanta Hawks Trae Young fez um tweet que resume o sentimento de muitos atletas e pessoas no mundo inteiro: entediante e chato.

Já diversos jogadores têm realizados vídeos no aplicativo Tik Tok, dançando e tentando aproveitar o tempo vago. Confira as atuações do pivô do Boston Celtics Tacko Fall e do armador do Memphis Grizzlies Ja Morant.

Já o astro LeBron James está procurando um parceiro para tomar vinho. O jogador do Los Angeles Lakers fez um tweet pesquisando de alguém está livre para fazer companhia.

O ala-pivô do Chicago Bulls Thaddeus Young já encontrou o que fazer pelas próximas duas semanas de quarentena com a família: jogar poder, atividade que muito de nós brasileiros também gostamos.

O mais inusitado foi o pivô do Toronto Raptors Serge Ibaka, que postou um vídeo mostrando que tem ajudado nas atividades domésticas nesses últimos dias, como recolhendo o lixo e lavando louça.

Oddsshark