Técnicos escolhem e completam elenco que participará do All-Star Game da NBA
Durant, Wade e trio dos Hawks são destaques da lista de jogadores reservas que irão ao Jogo das Estrelas em 2015
O suspense acabou. Com algum nomes já esperados, Mike Budenholzer do Atlanta Hawks e Steve Kerr do Golden State Warriors compuseram seus times, escolhendo os jogadores reservas que atuarão na partida festiva do All-Star Game da NBA, que acontecerá no dia 15 de fevereiro em Nova York, no Madison Square Garden.
Confira a lista dos jogadores selecionados para compor o time do All-Star Game da NBA 2015:
LESTE
– Dwyane Wade – Miami Heat
– Kyrie Irving – Cleveland Calaliers
– Jeff Teague – Atlanta Hawks
– Paul Millsap – Atlanta Hawks
– Al Horford – Atlanta Hawks
– Jimmy Butler – Chicago Bulls
– Chris Bosh – Miami Heat
Que se juntam aos mais votados pelo público: John Wall (Washington Wizards), Kyle Lowry (Toronto Raptors), LeBron James (Cleveland Cavaliers), Pau Gasol (Chicago Bulls) e Carmelo Anthony (New York Knicks)
OESTE
– Chris Paul – Los Angeles Clippers
– James Harden – Houston Rockets
– Russell Westbrook – Oklahoma City Thunder
– Klay Thompson – Golden State Warriors
– Kevin Durant – Oklahoma City Thunder
– LaMarcus Aldridge – Portland Trail Blazers
– Tim Duncan – San Antônio Spurs
Que se juntam aos mais votados pelo público: Stephen Curry (Golden State Warriors), Kobe Bryant* (Los Angeles Lakers), Blake Griffin (Los Angeles Clippers), Anthony Davis (New Orleans Pelicans) e Mark Gasol (Memphis Grizzlies)
*Kobe Bryant deve ser substituído devido a uma lesão no ombro.
Destaques
No Leste, atenção especial para o trio do Atlanta Hawks, Jeff Tague, Paul Millsap e Al Horford, selecionados pelo também técnico dos Hawks para honrar o nome do time que atualmente é o líder da Conferência, e vem nada mais nada menos de 17 vitórias consecutivas na NBA. Juntando-se às já aclamadas estrelas, Kyrie Irving (MVP da edição anterior), Dwyane Wade e Chris Bosh. Completando a lista, Jimmy Bluter chega ao seu primeiro jogo das estrelas, com impressionante desempenho ofensivo e defensivo.
Pela Conferência Oeste, o técnico Kerr não abriu mão de ter as grandes estrelas da liga em vez de apostar nas de seu próprio time. Exceto por Klay Thompson, que vem enchendo os olhos de todos (recentemente bateu um recorde de toda história da NBA ao marcar 37 pontos em apenas um quarto de jogo – 51 ao todo, naquela partida). Chris Paul, James Harden e Kevin Durant dificilmente ficariam fora da lista, que se completa por LaMarcus Aldridge, e a surpresa, do veteraníssimo Tim Duncan, que irá para sua 15ª participação em All-Star Games.