Técnico Mike D’Antoni minimiza clima tenso no vestiário dos Rockets
Para treinador, questionamentos sobre os atletas após a eliminação foi uma situação corriqueira
O técnico do Houston Rockets, Mike D’Antoni, minimizou o clima de tensão que teria tomado conta do vestiário da equipe logo após a eliminação para o Golden State Warriors, no jogo 6 das semifinais da Conferência Oeste da NBA. Alguns atletas estariam insatisfeitos com a maneira que a equipe atua, principalmente no ataque, e as coisas pareceram ter saído de controle logo após o final da partida.
Os armadores Chris Paul e James Harden tiveram uma discussão bastante acalorada após a eliminação para os Warriors, segundo o jornalista Shams Charania, do The Athletic. Ambos estariam insatisfeitos com o jeito de D’Antoni comandar o ataque, mas, o comandante disse não ter sido nada tão fora do comum.
A entrevista foi concedida a Sam Amick, do The Athletic: “Sabe, sempre pensamos e repensamos como jogar da melhor maneira possível. Eu acho que na maior parte das vezes é muito disso e daquilo, sabe? Então, eu acho que é normal [a discussão]”.
Com 68 anos, D’Antoni ainda tem mais um ano de contrato com os Rockets, mas, os rumores apontam que a renovação já está sendo negociada. No comando da equipe desde 2016-17, o técnico acumula 173 vitórias e 73 derrotas em temporada regular.
(Foto: Reprodução Facebook / Houston Rockets)