Stephen Curry registra expressão ‘night night’ como marca exclusiva
Celebração icônica do armador que viralizou nos últimos playoffs agora poderá ser monetizada por meio de produtos
De olho no impacto que causou com uma comemoração na última temporada, Stephen Curry registrou o termo ‘night night’ e pretende comercializar diversos produtos muito em breve.
Se traduzido para o português, ‘night night’ seria algo como ‘boa noite, durma bem’, e o astro do Golden State Warriors popularizou o gesto após marcar uma cesta importante no jogo 3 da série contra o Denver Nuggets nos playoffs.
Conforme os Warriors avançaram, a febre foi tomando mais força e terminou com Stephen Curry fazendo o “night night” ao lado do troféu Larry O’Brien e de seu prêmio de MVP das finais.
Meses após as finais da última temporada , o movimento não perdeu a força e transcendeu as quadras da NBA.
Nomes como Neymar, craque do PSG e amigo de Curry, a jogadora de futebol Alex Morgan e diversos atletas de outros esportes deram ainda mais hype para a comemoração.
Apesar disso, Curry disse que se impressionou com as redes sociais, sobretudo os jovens que levaram sua celebração para outro nível.
“Toda vez que vejo um vídeo, dou um sorriso”, comentou, em entrevista, recentemente. Milhares de jovens ao redor do mundo levaram travesseiros e cobertores para a quadra e dão vida ao ‘night night’ quando anotam uma bola decisiva.
Apesar do registro, Stephen Curry não deu detalhes sobre as ideias acerca da marca. O que se sabe é que ela estará no próximo game da franquia NBA 2K, fato que comprova o quão icônico já é o ‘night night’.
Foto: Elsa/Getty Images