Sem Giannis, Timberwolves vencem Bucks com facilidade
Os atuais campeões não contaram com Giannis Antetokounmpo, poupado por conta de dores no joelho direito
O Minnesota Timberwolves (42-30) recebeu o Milwaukee Bucks (44-27) neste sábado (19) e não encontrou dificuldades para vencer por 138 a 119. Os atuais campeões não contaram com Giannis Antetokounmpo, poupado por conta de dores no joelho direito. Aproveitando o desfalque no rival, Minnesota venceu os quatro quartos da partida, dominando do começo ao fim.
Anthony Edwards e Karl Anthony-Towns dividiram o protagonismo dos Wolves e foram os cestinhas do jogo com 25 pontos cada. Towns registrou um double-double com mais 11 rebotes. Completando o “big three” de Minnesota, D’Angelo Russell marcou 16 pontos.
Edwards protagonizou ainda jogadas com essa:
hi @nbatopshot just making sure u saw this pic.twitter.com/dHfmRP9hc7
— Minnesota Timberwolves (@Timberwolves) March 19, 2022
Do lado derrotado, sem Giannis, o time não funcionou. Três jogadores foram os maiores pontuadores de Milwaukee com 15 pontos: Khris Middleton, Brook Lopez e o bancário Pat Connaughton.
O resultado mantém os Timberwolves em busca de uma sonhada vaga direta aos playoffs, sem necessidade de play-in. A equipe ocupa o sétimo lugar da Conferência Oeste no momento, apenas meio jogo atrás do sexto colocado, o Denver Nuggets. No Leste, os Bucks estão na terceira posição neste momento.
Na sequência da temporada, o Minnesota Timberwolves viaja para enfrentar o Dallas Mavericks na segunda-feira (21). Já o Milwaukee Bucks volta para casa e encara o Chicago Bulls na terça (22).
(Foto: Reprodução Twitter/Minnesota Timberwolves)