Segundo GM, Cleveland Cavaliers e LeBron James estão tendo bom diálogo
Koby Altman ainda afirmou que a franquia irá respeitar o espaço de James e seu direito de escolha
Pelo menos na segunda vez, LeBron James e Cleveland Cavaliers não parecem caminhar para uma separação litigiosa. Segundo o general manager da franquia, Koby Altman, o diálogo entre as partes está sendo bom e os Cavs irão respeitar o espaço e o direito de escolha do atleta.
“Eu penso que LeBron tem mais do que o direito de tratar de seu contrato como está fazendo. Ele já fez isso antes, então não é novidade para nós. Nós o amamos, essa cidade o ama. Ele significa o mundo para nós e essa franquia”, afirmou Altman após a cerimônia do Draft na noite desta quinta-feira (21).
LeBron tem até o dia 29 de junho para definir se irá aceitar a cláusula contratual com os Cavs e atuar mais um ano na franquia ou se irá testar o mercado de agentes livres. Caso decida passar sua 16ª temporada da carreira em Cleveland, James poderá disputar sua quinta final consecutiva pela franquia.
“Nós temos que ser melhores para bater um dos maiores times da história desse jogo, com todo o talento que eles colocaram juntos. Dan Gilbert (proprietário dos Cavs) não poupará despesas e está comprometido em ganhar campeonatos”, explicou Altman.
Equipes como Los Angeles Lakers, Houston Rockets, Philadelphia 76ers e San Antonio Spurs são alguns dos concorrentes dos Cavs na disputa por James, que aos 33 anos conseguiu atuar em todas as 82 partidas do Cleveland na temporada e em todos os duelos dos playoffs, tendo médias de 36,9 minutos por jogo.
Foto: Facebook Cleveland Cavaliers/Divulgação