27/03/2020 - 14h28

Rudy Gobert e Donovan Mitchell estão recuperados do coronavírus

Jogadores e funcionários do Jazz recebem alta após testarem positivo para o COVID-19

O Utah Jazz anunciou nesta sexta-feira (27) que todos os jogadores e funcionários da equipe, incluindo Donovan Mitchell e Rudy Gobert, foram clinicamente liberados pelo departamento de saúde do estado de Utah. Eles não representam mais um risco de infectar outros com o coronavírus. A informação foi divulgada pelo repórter Tim Bontemps, da ESPN americana.

Após a notícia, Mitchell se manifestou através de seu Twitter postando um GIF clássico, demonstrando felicidade por estar curado.

Primeiro caso confirmado com o novo coronavírus na NBA, Gobert ainda não se pronunciou. O pivô de Utah foi durante criticado antes de testar positivo para o COVID-19. Ele foi acusado de ter se descuidado nos vestiários do Jazz e irritou seus colegas de equipe.

Posteriormente, ao saber do seu diagnóstico, Gobert se desculpou pela maneira de agir antes de saber que havia contraído o coronavírus. Ele ainda doou US$ 500 mil para os afetados pelo novo vírus.

A NBA entrou em um hiato no dia 11 de março, imediatamente após o diagnóstico de Gobert positivo para o COVID-19. No dia seguinte, várias ligas e organizações esportivas também suspenderam seus calendários, incluindo a MLB, a NHL, o PGA Tour, a Champions League, outros campeonatos europeus, Fórmula 1 e até mesmo os Jogos Olímpicos.

(Foto: Reprodução Twitter/NBA)

Oddsshark