Oferecimento
14/01/2020 - 14h04

Richaun Holmes desfalca os Kings por duas ou três semanas

Com lesão no ombro, Richaun Holmes deverá desfalcar os Kings por mais de duas semanas

Richaun Holmes sofre lesãoO Sacramento Kings vem enfrentando uma temporada com muitas lesões. As jovens promessas De’Aaron Fox e Marvin Bagley III perderam vários jogos por problemas físicos. Com essas ausências, um jogador improvável se consolidou como um dos mais importantes do elenco: Richaun Holmes. Porém, agora é a vez dele desfalcar os Kings.

Holmes foi submetido a um exame de imagem que revelou uma lesão na articulação do ombro direito e será reavaliado dentro de duas ou três semanas. Ele é o único jogador do time de Sacramento com um plus/minus positivo, ou seja, fará grande falta à equipe.

O pivô de 26 anos vem tendo boas atuações e está com médias de 13,1 pontos e 8,5 rebotes (líder da equipe no quesito) em 29,4 minutos por jogo.

Com a ausência de Holmes, Dewayne Dedmon pode voltar a ganhar espaço na rotação. Dedmon foi multado pela NBA por solicitar uma troca por não ter espaço na rotação, agora ele terá a chance de mostrar que merece mais minutos. Harry Giles é outro que deve ganhar oportunidade. Já Bagley, que ainda está com restrições de minutos, terá caminho livre para fazer sua recuperação no time titular.

Apesar dos Kings (15-25) estarem na 13ª colocação da Conferência Oeste, eles estão a apenas três vitórias do oitavo lugar, o que faz a equipe ainda sonhar com vaga nos playoffs.

(Foto: Reprodução vídeo/Youtube)

Oddsshark