21/01/2020 - 22h14

Retorno de Zion Williamson altera pretensões dos Pelicans no trade deadline

A franquia de New Orleans pretendia fazer algumas trocas, mas decidiram esperar e avaliar a química do time com o calouro

Williamson não jogará mais pelos Pelicans na Summer LeagueO New Orleans Pelicans decidiu mudar seus planos em relação ao próximo trade deadline. O time está querendo avaliar como será a química do time assim que Zion Williamson voltar de lesão antes de tomar uma decisão em relação a trocas.

O jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN americana, deu essa notícia no SportsCenter desta segunda-feira. Aparentemente, os Pelicans só devem procurar uma troca caso o produto de Duke não cause um grande efeito no esquema do time.

Em dezembro, foi veiculada a informação que o time estaria disposto a ouvir proposta pelo armador Jrue Holiday e quase todo elenco, tirando Zion e Brandon Ingram. A campanha do time hoje é 17 vitórias e 27 derrotas, ficando na 12ª colocação da Conferência Oeste, sonhando ainda com a oitava posição.

O lado bom é que Zion Williamson volta nesta quarta-feira, na partida contra o San Antonio Spurs. Serão pouco mais de 15 dias para a diretoria analisar o que deve ser feito ou não pela franquia.

Assista à estreia de Zion Williamson ao vivo, onde estiver, no Watch ESPN. Clique aqui e aproveite sete dias grátis.

(Foto: Reprodução Twitter / New Orleans Pelicans)

Oddsshark