Próximos jogos de Spurs e Hornets são adiados por casos de COVID-19
Times que se enfrentaram no último domingo (14) terão sequências comprometidas após quatro casos confirmados em San Antonio
A NBA confirmou nesta terça-feira (16) que o San Antonio Spurs e o Charlotte Hornets terão seu próximos jogos adiados por conta dos protocolos de segurança e saúde da liga em relação à COVID-19, sendo três partidas do time do Texas e duas da equipe da Carolina do Norte.
A confirmação veio logo após os Spurs receberem a notícia que, ao todo, quatro membros de sua equipe testaram positivo para o vírus. Os dois times se enfrentaram em Charlotte no último domingo (14), com vitória de San Antonio por 122 a 110.
Segundo o repórter da ESPN americana Adrian Wojnarowski, os Spurs permanecerem em quarentena na costa leste para realizar um rastreio de contato em todos os integrantes da equipe após saberem de um caso confirmado de COVID-19.
Por conta disso, a NBA já havia confirmado o adiamento da partida desta terça-feira (16) contra o Detroit Pistons. Agora, o time do Texas soma quatros jogos de seu calendário sem datas definidas, adicionando os confrontos contra Cleveland Cavaliers, New York Knicks e Indiana Pacers.
O Charlotte Hornets, que também passará por protocolos de rastreamento de contato entre os membros do time, terá os jogos contra o Chicago Bulls e o Denver Nuggets suspensos até uma próxima confirmação.
Foto: Reprodução Twitter/San Antonio Spurs