18/03/2020 - 10h18

Proprietário dos Timberwolves vai doar US$ 1 milhão durante suspensão da NBA

Dinheiro será utilizado para ajudar os funcionários que trabalham na organização dos jogos no Target Center

Dono dos Wolves lamenta troca por Jimmy Butler em 2017O dono do Minnesota Timberwolves e da equipe feminina de basquete da cidade, o Minnesota Lynx, Glen Taylor, anunciou nesta terça-feira (17), que vai doar US$ 1 milhão para as pessoas que trabalham no Target Center e estão em quarentena por conta do coronavírus

“Nossos trabalhadores, que fazem o máximo para tornar a experiência de todos no Target Center ser memorável, merecem ser recompensados, porque são a espinha dorsal disso tudo”, declarou Taylor.

“Das pessoas que mostram os assentos aos torcedores até os recepcionistas, eu quero fazer a minha parte e aliviar a preocupação financeira resultante da falta de jogos, por conta dessa pandemia”, completou o empresário.

O proprietário das franquias de basquete do estado completou dizendo: “vamos passar por esse momento difícil juntos e em breve estarão todos juntos torcendo no Target Center”.

Os Timberwolves são a 26ª equipe da liga a ajudar durante a pausa da NBA para o combate ao coronavírus. Até o momento somente Boston Celtics, Philadelphia 76ers, Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors ainda não divulgaram nenhuma ajuda financeira oficial.

Foto: (Divulgação/NBA)

Oddsshark