Proprietário do Milwaukee Bucks deseja ter Antetokounmpo para sempre na franquia
Atual MVP da NBA foi especulado recentemente no Golden State Warriors; ele será agente livre em 2021
Wes Edens, proprietário do Milwaukee Bucks, revelou que quer ter o atual MVP da NBA Giannis Antetokounmpo por muito tempo em sua franquia. Ele disse à TMZ Sports que pretende ter o grego em sua equipe pelo resto de sua carreira.
“Ele é um jogador especial, obviamente, mas é uma pessoa ainda mais especial”, disse Edens. “O que você vê é o que você recebe. Ele é um cara incrível, ele é incrível para a organização, ele é incrível para sua família. Ele é realmente um personagem incrível. Obviamente, queremos fazer parte de sua vida pelo resto de sua carreira no basquete.”
Antetokounmpo sempre afirmou que quer ficar em Milwaukee, time que o draftou na pick 15 em 2013. Durante esse período na NBA, o ala-pivô foi subindo de nível a cada temporada até se tornar o MVP da liga. Ele citou outras lendas que permaneceram com suas equipes originais por toda a carreira.
Ramona Shelburne, jornalista da ESPN americana, disse que o Golden State Warriors poderia ir atrás de Giannis se ele se tornar um agente livre em 2021. Para isso, o GSW teria que mudar drasticamente seu elenco, já que os salários dos jogadores atuais são altos, e isso poderia culminar com as saídas de Klay Thompson e Draymond Green. No entanto, tudo isso não passa de especulação e é bem improvável.
O grego concedeu entrevista à ESPN americana e comentou sobre o assunto:
“Meu objetivo será o mesmo: melhorar, seguir dia a dia, passo a passo, e o objetivo final é ganhar um campeonato. Desde que estejamos todos na mesma página e concentrados nesse objetivo, por que não jogar pelos Bucks 20 anos, por que não jogar 25 anos? Por que não, depois de jogar, ser um membro da equipe técnica ou um membro da diretoria? Mas temos que ter o mesmo objetivo. Temos que ter os mesmos princípios… Temos que nos concentrar em ganhar um campeonato.”
“Quero fazer parte de uma equipe vencedora. Contanto que tenhamos a mesma mentalidade e a mesma abordagem do jogo, não há motivo para eu sair e não ser como Steph [Curry], como Dirk [Nowitzki”] ou Kobe [Bryant] ou Tim Duncan”.
Foto: Twitter/NBA