Projeto NBA Experience é aberto dentro da Disney World
Trabalho organizado pela Disney e usando a marca da NBA visa colocar o fã de basquete dentro do mundo dos jogadores
A Disney World realizou nesta segunda-feira (12) a abertura do projeto NBA Experience, que é organizado pelo próprio resort, mas usa o nome da liga para promover o evento.
O objetivo é justamente aproveitar essa época de verão nos Estados Unidos e fazer com que os fãs de basquete voltem a ter contato com o mundo da NBA. Além disso, o projeto visa a colocar as pessoas no lugar dos atletas da modalidade e fazer com que entendam um pouco mais do trabalho de um jogador.
Na cerimônia de abertura estavam alguns jornalistas da ESPN norte-americana, como Rachel Nichols, e alguns jogadores e ex-jogadores da liga, sendo Victor Oladipo, Mike Conley, Dwyane Wade, Grant Hill e Kareem Abdul-Jabbar. Também estavam presentes do comissário da NBA, Adam Silver, e o CEO da Disney, Bob Iger.
“A NBA nunca foi tão popular ou tão empolgante igual agora. Estamos entusiasmados em aumentar nossos relacionamentos com a liga. Queremos abrir uma nova parceria e abrir portas para uma nova experiência, que será para única para todos os fãs, não importe a idade”, disse Bob Iger.
O projeto substitui o antigo prédio da Disney Quest, no lado Oeste do Shopping de compras e restaurantes da Disney World. Ao todo serão 13 atividades diversificadas para os fãs da NBA, sendo jogos interativos, operações envolvendo fotografias e exercícios de habilidades e arremessos.
Os ingressos custam US$ 34 para os adultos e US$ 29 para crianças entre 3 e 9 anos. Calçados esportivos são os mais recomendáveis e os participantes devem assinar um documento para fazer parte da brincadeira.
Confira no vídeo abaixo como foi a cerimônia de abertura da casa: