Oferecimento
13/08/2019 - 19h01

Portland Trail Blazers revela quadra retrô em comemoração aos 50 anos da franquia

O time apresentou a estrutura do ginásio do Moda Center para a próxima temporada, quando celebra meio século de vida na maior liga de basquete do mundo

Na próxima temporada da NBA, o Portland Trail Blazers comemora 50 anos de existência e para celebrar a data, a franquia divulgou imagens da quadra especialmente projetada para o período de festividade.

Durante a nova jornada em busca do trono da NBA, a equipe irá disputar 41 jogos no Moda Center e caso avance para os playoffs, o número de partidas pode aumentar.

O design tentou incluir um pouco de cada uma das cinco décadas, como por exemplo a gravura na lateral da quadra, que uniu o famoso termo “Rip City” com o ano de fundação, mostrando agora: “Rip City desde 1970”.

Já que o “tapete” está decorado, é bem provável que os uniformes recebam um toque retrô também, mas até agora nada foi divulgado. De toda forma, o time comandado por Terry Stotts promete ser mais competitivo do que nunca, tanto é que já garantiu a permanência de seus dois pilares, os armadores Damian Lillard e CJ McCollum, que renovaram os contratos por cifras milionárias.

Com o nivelamento da Conferência Oeste, espera-se que Portland faça do Moda Center um caldeirão e avance ainda mais na luta pelo título da NBA. O jogo de abertura na nova quadra será contra o Denver Nuggets no dia 8 de outubro.

Foto: Reprodução/NBA Twitter

Oddsshark