05/06/2014 - 16h53

Podcast: O que esperar de San Antonio Spurs x Miami Heat nas finais da NBA

Ouça a análise de nossos especialistas sobre a revanche entre Spurs e Heat

Em parceria com o Redação do Esporte, nossa equipes analisou as Finais da NBA entre San Antonio Spurs e Miami Heat, revanche da decisão do ano passado. LeBron ou Ginobili? Wade ou Parker? Duncan ou Bosh? Quem leva o título da temporada 2013-2014? Ouça agora!

Apresentação: Ricardo Pilat
Comentários: Marco Miranda, Marcello Fernandes e Thiago Passarelli.

Ricardo Pilat Editor-Geral - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Ricardo Pilat

Editor-Geral

@ricardopilat

Jornalista, é editor-geral do The Playoffs. Apaixonado por esportes americanos desde moleque e autor de 633 home runs na carreira(!), mantém duas paixões de infância nas principais ligas norte-americanas: New York Knicks e New York Yankees. Mas ama igualmente a NFL e a NHL, em que torce para New Orleans Saints e Detroit Red Wings!

Marcello Fernandes Redator de MLB - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Marcello Fernandes

Redator de MLB

@marcellinho23

Amante de todos os esportes, tem como hobby curtir TODA a cultura norte-americana (God Bless America!!!). Louco torcedor do San Antonio Spurs, Pittsburgh Steelers e St. Louis Cardinals, além de seguidor do Pittsburgh Penguins.

Thiago Ramos Passarelli Editor de NBA - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Thiago Ramos Passarelli

Editor de NBA

@thigas03

Louco por esportes, de todos os tipos, mas especialmente pelos esportes da Terra do Tio Sam. Torcedor fanático do Los Angeles Lakers, com uma paixão dividida entre Denver Broncos e Indianapolis Colts e uma simpatia por Los Angeles Dodgers e Los Angeles Kings.

Marco Miranda Editor de NFL - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Marco Miranda

Editor de NFL

@marcopmiranda

Jornalista, nunca viu sua vida longe dos esportes e não demorou muito para se apaixonar pelos esportes americanos. Fanático pelo San Diego Chargers – sim, você não leu errado –, acha o futebol americano o melhor esporte do mundo. Lakers, Kings e, porque não, os Padres completam o Californication de torcida. Cobriu in loco o All-Star Game 2016 da MLB, em San Diego.

Oddsshark