17/12/2019 - 21h26

Pelicans estão abertos a ofertas por Jrue Holiday

Com um início de temporada muito ruim, os Pelicans já estão dispostos a trocar um de seus principais jogadores

NEW ORLEANS, LOUISIANA - FEBRUARY 25: Jrue Holiday #11 of the New Orleans Pelicans reacts to a play during the second half of a game against the Philadelphia 76ers at the Smoothie King Center on February 25, 2019 in New Orleans, Louisiana. Philadelphia 76ers won the game 111 - 110O New Orleans Pelicans não está tendo a temporada que esperava. Sem saber quando Zion Williamson voltará e com um recorde de seis vitórias e 21 derrotas, os Pelicans já estão pensando nos próximos anos. E com isso, a diretoria da franquia já pensa em mover algumas peças. Jrue Holiday, um dos principais nomes da equipe, é um que pode ser trocado, pelo menos de acordo com Marc Stein, do New York Times.

Para adquirir o armador de 29 anos, seria necessário boas recompensas em troca para o time de Nova Orleans. Pois mesmo com a péssima campanha da franquia, Holiday está com bons números. Em 36 minutos por partida, ele possui médias de 19,4 pontos, 6,8 assistências, cinco rebotes e 1,8 roubo de bola. 

Outro atleta que é especulado em outras equipes é J.J. Redick. Porém, os Pelicans não possuem tanta certeza em trocar o experiente jogador. Com 35 anos, ele possui contrato até a próxima temporada e vem atuando muito bem. Com 16,1 pontos por partida, o veterano possui um ótimo aproveitamento dos arremessos. São 45,7% da linha de três pontos e 59,2% dos arremessos de quadra. 

Após a troca de Anthony Davis durante a offseason, os Pelicans esperavam fazer uma boa temporada e buscar uma vaga nos playoffs. Porém, a campanha não está sendo como o esperado. Por isso, que trocar Holiday, Redick, ou até os dois, seria importante para ajudar no futuro da franquia. 

(Foto: Sean Gardner/Getty Images)

Oddsshark